Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Areia-branquenses Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo já estão no Casting da agência Modelo Brasil como modelos já profissionais

Confira mais fotos dos Areia-branquenses no site www.modelobrasil.com.br ou nos links a baixo.

Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo estão na final do Concurso Miss e Mister Fashion Brasil 2012 e já tem contrato assinado por uma ano, já em destaques no casting da agencia Modelo Brasil, os Areia-branquenses estão entre os(as) mais mais bonitos(as) do Brasil. 

Os dois Areia-branquenses estarão disputando a final do Concurso Miss e Mister Fashion Brasil 2012, que acontecerá dia 25 de novembro no Clube Português, em Recife (PE). São Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo.
A dupla já passou pelas três etapas classificatórias do certame, que compreendem ensaio fotográfico, desenvoltura de passarela e beleza. Dia 11 passado eles disputaram a Final Mossoró do concurso na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). 
Do total de 30 rapazes concorrentes, Evandson Bernardo ficou entre os três mais bonitos da noite. E na disputa com 50 moças, Cinthya Azevedo ficou entre as sete mais belas da noite.

Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo são finalistas em concurso de beleza.

Agora, Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo se preparam para o momento mais esperado do concurso, que é a etapa final quando estarão na passarela de olho na premiação superior a R$ 20 mil, candidatos de Areia Branca, Mossoró, Natal, Recife e outras cidades do estado de Pernambuco.

O diferencial em relação aos candidatos de Areia Branca, Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo, é que ambos conquistaram em Mossoró não apenas excelentes colocações, como também já assinaram contrato por um ano com a Agência Modelo Brasil, uma agencia de alto reconhecimento que está no mercado há mais de 15 anos e já promoveu muitas personalidades para outros países e até mesmo a televisão.

Evandson Bernardo e Cinthya Azevedo já recebem destaque em vários sites e Jornais do Rio Grande do Norte, e já tem varias propostas de trabalhos.