Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Voluntários iniciam trabalho de coleta de donativos para a campanha “Um Natal Feliz” que no ano passado fez a felicidade de mais de 50 famílias

Paulo César e membros de grupo evangélico que participa da campanha 

Em clima de motivação foi iniciada no começo do mês de novembro, mais uma edição da campanha natalina “Um Natal Feliz”, sob a responsabilidade de um veterano nesse tipo de trabalho solidário, Paulo César de Brito, juntamente com a Organização Não-Governamental (ONG) Grupo da Solidariedade de Areia Branca e Conjunto de Mocidade da Assembleia de Deus Ministério da Madureira.
Essa é a 17ª edição da campanha que surgiu por iniciativa do extinto 21º Grupo de Escoteiros do Mar José Pedro Filho (21º Gemar) com o objetivo de angariar donativos destinados às famílias carentes. A campanha natalina teve início ontem e vai até 22 de dezembro. Nesse período, a coordenação disponibilizará de um grupo de cerca de 15 jovens e adolescentes envolvidos no trabalho voluntário de colher donativos junto às famílias residentes na zona urbana.
De acordo com o idealizador e coordenador do movimento, Paulo César de Brito, o trabalho é de cunho filantrópico e tudo o que for arrecadado durante a vigência da campanha será revertido em prol dos mais necessitados. “O propósito da campanha é angariar donativos como alimentos, calçados, brinquedos e roupas que passarão por uma seleção e posteriormente serão revertidos às famílias carentes da nossa cidade”, explica.
Quem desejar contribuir com a campanha "Um Natal Feliz" pode entrar em contato com Paulo César de Brito, nos postos de coletas na Rua Duque de Caxias, 486/429 no bairro São João, ou ligar para os celulares (84) 9916-0278 e 9413-6773
.