Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


A Prefeita eleita ,Luana Bruno divulgou esta semana a sua equipe de Transição que por sinal deve começar já nos próximos dias

A sua equipe de Transição esta composta das seguintes pessoas :
José Bruno Filho, Ricardo Calazans, Verônica Campos Pedrosa, Casimiro Batista dos Santos, Diana Araújo Rodrigues, Lauro Luiz do Vale, Ari Coubo,Jacinta Campos Pedrosa, Dr. Cid Bezerra Neto de Oliveira, Girlane Bruno, Vicente Faustino, Cássio Rodrigues Costa, Antonio Evandro Xavier e Manuel Victor Porfírio. 
Já a equipe do prefeito Souza é a seguinte: Paulo Cezar Garção, Socorro Michele, Naelson Oliveira e Raimundo Lacerda, Richardson Wagner Granjeiro.

A equipe de transição terá a responsabilidade de obter informações sobre as contas publicas, aos programas, os processos judiciais e administrativos, licitações, prestações de contas, situações de contratos de obras,os serviços em execução e vários outros assuntos que compõe a pasta administrativa da prefeitura municipal de nossa cidade. 


Durante este tempo ate o final do ano a prefeita eleita Luana Bruno terá muito trabalho para começa o ano de 2013 no poder do executivo. 
Já em Fevereiro a prefeita ira fazer a sua primeira viajem a frente do executivo ira representa a cidade no encontro de prefeitos em Brasília junto com a Presidente Dilma.