Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Morre Areia branquense Antonio Carlos da Silva, muito conhecido em nossa cidade.


Morre na noite ontem, 12, o Areia branquense Antonio Carlos da Silva de 47 anos, muito conhecido na cidade por desfilar muitos anos na escola de samba carnavalesca Gaviões, Antonio Carlos trabalhou por muitos anos no INSS com o cargo de ASG (Assistente de Serviços Gerais) era um excelente funcionário que encantava todos que ficavam ao seu redor com seu jeito brincalhão e amoroso, todos tinham uma admiração muito grande por ele. 

O motivo real da morte que aconteceu por volta das 21 Hs e 50 Min na própria residencia foi de Insuficiência Respiratória, (Insuficiência respiratória é uma condição na qual oxigênio não passa dos pulmões para o sangue em quantidades suficientes.
Os órgãos do corpo, como coração e cérebro, precisam de sangue rico em oxigênio para funcionar bem. Insuficiência respiratória também pode ocorrer se os pulmões não conseguirem remover apropriadamente dióxido de carbono do sangue.) Antonio Carlos tinha essa doença e já passava por tratamentos, mais por ser uma doença de alto risco e que tem poucas chances de cura, levaram o mesmo a morte.

O velório acontece na Rua: Floriano Peixoto(Na casa da mãe dele)
e o sepultamento será as 16 Hs e 30 Min. 

A família nos enviou a matéria com a nota de falecimento.