Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Ator famoso quer guarda de bebê após doar esperma para ex-namorada

O ator norte-americano Jason Patric, protagonista de filmes como "Velocidade máxima 2" (1987) e "Os garotos perdidos" (1987), está em disputa judicial com a ex-namorada, Danielle Schreiber, para ter a guarda compartilhada do filho deles de dois anos, Gus, diz o site TMZ nesta quarta-feira (28).

Segundo o site, o ator doou esperma para inseminação artificial de Danielle em 2009, quanto terminou o relacionamento, com a condição de não ser obrigado a dar apoio financeiro ou assumir a paternidade. Mas após ter contato com o bebê em um breve retorno do relacionamento entre 2011 e 2012, Jason teria se apegado à criança, e agora pede a guarda do filho por metade do tempo.
Patric foi à justiça no início de novembro, de acordo com o TMZ. Até agora, Danielle tem a custódia tutal de Gus. Ela tem dado, segundo o TMZ, acesso a Jason para o filho informalmente, mas não acredita que ele tenha direito constitucional às visitas. Segundo o site, o caso tem julgamento na tarde de quarta-feira (28), nos EUA, mas ainda não há um resultado.
G1