Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Vocalista de banda de forró que caiu de moto em Areia Branca passou por procedimentos no Hospital Regional Tarcísio Maia e está consciente

Está consciente e aparentemente bem a paciente Patrícia Silva, vocalista da banda Forrozão Xamego, de Areia Branca, que se acidentou na tarde deste domingo, 11, quando conduzia uma motocicleta na via de acesso ao centro da cidade.

Segundo informações colhidas pelo Blog junto ao setor de pequenas cirurgias do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, Patrícia Silva deu entrada naquela unidade no início da noite de hoje com ferimentos na cabeça e nas pernas, além de escoriações nos braços e outras partes do corpo, motivados pelo impacto da queda.

De acordo com informações repassadas por populares que afirmam ter presenciado o acidente, a cantora de forró conduzia uma moto com uma criança na garupa, que seria sua filha, quando perdeu o controle do veículo e caiu no acostamento. O fato aconteceu na rua Jorge Caminha, nas proximidades da praça do Santuário. A filha da cantora não sofreu ferimentos, conforme relataram.Uma ambulância do Hospital Sara Kubitschek, de Areia Branca, foi acionada e levou a cantora para aquela unidade, sendo que de lá foi encaminhada parra o HRTM, em Mossoró.

Patrícia Silva é a nova vocalista na banda Forrozão Xamego, grupo musical bastante conhecido em Areia Branca e cidades vizinhas
No setor de pequenas cirurgias do HRTM disseram que Patrícia foi submetida aos procedimentos de sutura e feita uma tomografia. Os médicos ainda aguardam o parecer de um neurologista, mas afirmam que ela está bem, consciente e acompanhada por familiares.
Fonte: www.costabrancanews.com