Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Por volta das 23h10, do dia 18, em Areia Branca na Rua Jorge Caminha, próximo ao santuário um carro colidiu com uma bicicleta deixando uma vitima em estado grave


Por voltas das 23h10, do dia 18, na Rua Jorge Caminha próximo ao santuário, aconteceu um sério acidente envolvendo o carro da marca Chevrolet astra de cor vermelho, que colidiu com uma bicicleta que era conduzida por Irinalda de 37 anos. 

O veículo era conduzido pelo motorista que segundo informações estava alcoolizado  o carro foi aprendido e o motorista também. 
Até o presente momento, não houve vítimas fatais, a vitima Irinalda passou por primeiros socorros no hospital local e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Iranilda está aparentemente consciente.

Hospital e Ambulâncias de Areia Branca não tem estrutura para caso de Urgência. 
A família ficou muito indignada com a lentidão e falta de preparação das ambulâncias para o atendimento considerado de auto risco.
O hospital da cidade que foi inaugurado a meses a traz, foi anunciado como hospital de primeiro mundo por ser composto de equipamentos de alta tecnologia, agora fica a pergunta se tem isso tudo porque pacientes tem que ser transferidos para a cidade de mossoró?