Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Réveillon em Areia Branca será com show pirotécnico Cais Tertuliano Fernandes





















Com vistas a manutenção da tradição da queima de fogos na passagem de ano, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto (PP) confirmou em entrevista na Rádio Costa Branca que a gerência de eventos promoverá o show pirotécnico no Cais Tertuliano Fernandes, de fronte a Igreja Matriz.

De acordo com o chefe do executivo municipal, o único evento que está ao ao alcance de sua administração é a promoção do show de fogos de artifício na noite do dia 31 de dezembro, último dia de seu mandato à frente da Prefeitura de Areia Branca. O site entrou em contato com a prefeita diplomada Luana Bruno (PMDB). Ela informa que a posse está sendo organizada e os detalhes serão anunciados em breve.

Em face do estado de emergência que decretado pelo Governo do Estado, em decorrência do longo período de seca no Rio Grande do Norte, o município de Areia Branca é orientado a não realizar festas públicas. A partir dessa visão, o tradicional arrastão do primeiro dia do ano poderá não acontecer.

O setor privado até a presente data não anunciou a realização de eventos entre os dias 31 de dezembro de 2012 e 1º de janeiro de 2013.