Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Acidente entre 2 motos na BR 110 deixa uma vitima fatal e uma em estado muito grave



Uma colisão aparentemente frontal entre duas motocicletas terminou com uma vítima fatal e outra em estado gravíssimo com risco de morte. O acidente ocorreu na noite de hoje (16), na BR 110, km 04, em uma região conhecida como Casco do Cavalo.

João Climácio  comerciante bastante conhecido na cidade de Areia Branca, irmão do vereador José Nazareno de Lemos (DEM) que pilotava a motocicleta tipo Honda Biz, foi a óbito no local do acidente. A segunda vítima é Francisco Izaias Amelino de Souza, 44 anos que pilotava uma motocicleta tipo Honda Titan deu entrada no Hospital Sara Kubistchek com vida e foi transferido com urgência para a cidade de Mossoró.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e controla o tráfego de veículos enquanto aguarda a chegada da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a realização dos procedimentos de praxe.

A Informação é que o ITEP está em outras ocorrências de vitimas fatais em outras cidades e que poderá chegar aqui em nossa cidade no prazo de 3 a 4 horas previsto para 1 da manhã.