Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Com um buquê de pimentas, Ângela Bismarchi chega em carruagem para casar com Wagner de Moraes




















Ângela Bismarchi oficializou sua união com o cirurgião plástico Wagner de Moraes num clima de sonho de Cinderela. A cerimônia e recepção aconteceu na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro e a modelo chegou numa carruagem puxada por cavalos brancos.

Para que sua entrada fosse triunfal, Ângela escolheu a canção tema de Titanic, My Heart Will Go On, de Celine Dion. A música foi cantada por Thalita Petuzatti, uma das participantes do The Voice Brasil.

Entre os padrinhos estava ex-morena do É o Tchan, J uliane Almeida, e o enteado da noiva. Ângela entrou de braços dados com o pai de Wagner. Um detalhe curioso do traje da noiva: ela trazia nas mãos um buquê com pimentas vermelhas.

A festa, que recebeu 150 convidados, seguiu o clima do local escolhido, a animação ficou por conta da bateria da Mocidade independente de Padre Miguel. A decoração escolhida pelos noivos teve como inspiração os bares da Lapa. O bolo trazia dois noivinhos bem a caráter, Ângela de salto alto, num modelito prateado bem curto e Wagner usando um jaleco de doutor.

Os convidados ganharam várias lembrancinhas, entre elas o livro Os dez mandamentos do amor, escrito pela noiva.

Em setembro deste ano, quando anunciou seu casamento, Ângela Bismarchi anunciou que iria se submeter a uma cirurgia de reconstituição de hímen, pela segunda vez. Disposta a se casar de véu e grinalda ela decidiu ficar virgem novamente. A modelo já havia feito a mesma cirurgia em 2010, para agradar o mesmo companheiro.