Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Polícia prende traficantes de crack em flagrante na comunidade de Ponta do Mel


No combate incessante ao tráfico de drogas e entorpecentes, a Polícia Militar através dos Policiais Militares Néris e Antony, capitaneados por Jailson Andrelino capturaram três pessoas com uma considerável quantidade de drogas na manhã de hoje (19).

Os policiais mencionados desconfiaram do movimento e resolveram abordar Railton Nonato do Nascimento, 27 anos, carroceiro e Ricardo Pereira de Souza, 32 anos, servente, além de uma mulher que teve seu nome preservado pela Polícia Civil. A prisão foi efetuada na vila-praia de Ponta do Mel.

Os traficantes que residem na cidade de Mossoró estavam em uma motocicleta tipo Honda Fan vermelha de placa NOG 8618, portavam cerca de 20 gramas de maconha processada e pronta para o consumo e 75 pedras de crack além de R$ 250 em dinheiro fracionado.

A partir de agora, eles estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil realizará os trâmites necessários para lavrar o flagrante.

Conforme dados da Polícia Militar, esta é a décima prisão de traficantes efetuada no ano de 2012 na praia de Ponta do Mel.

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar tem desencadeado uma série de operações nos últimos dias e tem resultado na prisão de traficantes e criminosos. O Capitão Jailson Andrelino infomou ainda à reportagem que a partir do dia 20 de dezembro, se inicia a Operação Verão no litoral de Areia Branca. Os trabalhos serão voltados na perspectiva de dar maior segurança a população da cidade.