Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Acidente na BR 110 deixa uma vitima fatal na Cidade de Areia Branca próximo ao Clube Estilo


 A Moto ficou destruída. 
 A Vitima fatal foi Francisco de Assis Fernandes de 36 anos
Um acidente registado no KM 01 da Rodovia Federal BR 110, próximo ao Clube Estilo envolvendo um veículo não identificado e uma motocicleta tipo Honda Bros de placa não identificada terminou com uma vítima fatal.

Francisco de Assis Fernandes, 42 anos de profissão e endereço ainda não informados pela família, pilotava a motocicleta morreu no local.

Não há informações sobre o veículo e seu condutor, que evadiu-se do local e não prestou socorro à vítima. Até o presente momento não há testemunhas oculares para relatar sobre o ocorrido.

O fato ocorreu há poucos metros de distância das lombadas eletrônicas que foram instaladas recentemente pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A velocidade máxima permitida para o local é de 50 km/h.

Uma guarnição da Polícia Militar formada pelos Soldados Bezerra e Antunes está no local. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Técnico e Científico de Policia (ITEP) já foram acionados para realizar perícia e remoção do corpo para necrópsia.