Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Luana Piovani Diz "Caída não vou ficar nunca, nem com 90 anos"

A atriz explica por que nunca posou nua e fala sobre sua fama de "barraqueira" no Twitter


Luana Piovani tira a roupa e solta o verbo na capa de novembro da revista “GQ”. A atriz, que aparece de lingerie no ensaio, fala sobre nunca ter aceitado o convite de posar nua. “Se tivessem começado a fazer uma poupança quando me chamaram pela primeira vez, aos 18 anos, já teriam conseguido me convencer.”

Luana é famosa no Twitter por seus posts afiados e se defende: “A pessoa me escreve dizendo: ‘Como você está gorda! ’ Eu digo: ‘Gorda, mas o seu namorado deve estar no banheiro com minha revista na mão’.” E ainda fala sobre a fama de barraqueira: “Cada um dá o nome de sei-lá-o-quê, entendeu? Esse negócio de eu ser barraqueira, nada mais é que o seguinte: eu não sou otária, conheço os meus direitos”.