Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Ex-BBB Yuri perde seis quilos e enxuga a barriga: 'Agora ninguém me segura'


Ele conta que só percebeu que estava acima do peso ao ver suas fotos sem camisa publicadas aqui no site: 'O EGO mexeu com o meu ego'.


Com seis quilos a menos, o ex-BBB Yuri mostra a barriga mais sequinha na academia onde retomou sua rotina de exercícios físicos (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
No final de agosto desse ano, o EGO publicou fotos do ex-BBB Yuri correndo na orla do Rio, sem camisa. Na época, o que mais chamou nossa atenção - e a de nossos leitores - foi abarriguinha saliente que o lutador ostentava. O que não sabíamos é que as fotos também tiveram um efeito sobre o próprio Yuri, que disse só ter percebido que estava acima do peso após ver tais imagens na internet. "Meu amigos me ligaram me chamando de 'gorducho' depois de verem as fotos no ar. Foi aí, então, que percebi que estava muito acima do meu peso. O EGO mexeu com o meu ego", disse ele, que já enxugou seis dos dez quilos que precisa perder, em apenas 30 dias.