Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Taís Araújo muda o visual radicalmente


















Atriz comentou a transformação em seu Twitter: “Acordei, me olhei no espelho e vi que a liberdade de mudar o visual é sensacional!”

Taís Araújo abandonou de vez o visual de Penha, sua personagem em “Cheias de Charme”, e radicalizou o visual. A atriz cortou os cabelos no estilo ‘joãozinho’ e alisou e clareou os fios. Ela publicou a foto em seu Twitter na noite de sábado (12) e neste domingo (13) comentou a mudança. “Bom dia! Acordei, me olhei no espelho e vi que a liberdade de mudar o visual é sensacional! Amo meus cachos, mas cabelo cresce e esse ano vou me curtir assim, de cabelo bem curtinho!”.A transformação foi realizada em parceria com a L’Oréal Paris, marca da qual Taís é porta-voz, e o corte foi escolhido pelo público no site intitulado, “Brilha Taís”. “O mais bacana dessa minha nova campanha é que, como tudo partiu de um desejo meu, minhas amigas farão o comercial comigo!”, contou a atriz.