Blog Archive














Tecnologia do Blogger.













   

                                



                                               

Primeiro dia de campeonato de Blocos é um sucesso e quem leva a melhor é Gatos.com com uma diferença de 5 x 0 para T.M.N

















































element.style { } Matched CSS Rules html, body { margin: 0; overflow: hidden; } user agent stylesheethtml { display: block; }

Hoje dia 15 de janeiro, veio a confirmação de alguns jogadores pára o time/ bloco Gladiadores. Vieram assinar o contrato os jogadores FRED, JADERSON, RAMON, LUCIANO E ADEIRTON.

 

O time guerreiro vem ai! E vem com força total para brigar pelo título do campeonato

Destaque para Fred ex-jogador da seleção




Maquiagem combina com praia, sim!


















Quem foi que disse que sol, areia e mar só combinam com cara lavada? Nada disso. Praia também é lugar de quem não abre mão de maquiagem. Com poucos cuidados e bom senso para não abusar, é possível ficar linda até nos momentos em que está mais relaxada.




O destaque de coluna vai para meu amigo o Mister Fashion Brasil 2012 Johnnata André







Justiça retira Macau do ‘decreto da emergência’ e município terá festa de carnaval, Será que Areia Branca Terá essa sorte?


















O novo prefeito de Macau comemora decisão judicial que retira o município da lista de municípios do Rio Grande do Norte em situação de emergência, através de decreto do governo do Estado. Antes de deixar o cargo, o ex-prefeito Flávio Véras deu entrada em ação judicial solicitando a saída de Macau, para que a cidade possa realizar seu tradicional carnaval. O desembargador Virgílio Fernandes acatou o pedido e anunciou a decisão antes do recesso do Judiciário. O prefeito Kerginaldo vinha organizando a festa em silêncio, mas diante da nova recomendação do Tribunal de Contas, terminou divulgando. Fora do decreto, Macau terá festa, sim, com direito a bandas na rua, mela-mela, e lançamento para a imprensa da capital no próximo dia 18, durante almoço na Sal e Brasa. Na semana seguinte o lançamento será em Mossoró.




Lançada a tabela oficial do campeonato de blocos 2013





















O Pererê está pronto para cair na folia




















Tudo pronto. O Pererê Adulto e o Pererê Baby estão contando os dias para caírem na folia. Dia 08 – Sexta de Carnaval com saída do Cais Tertuliano Fernandes para a Tropical terá Timbaleira e Luciana Girão Ex- Prabalá. Chegando na tropical terá a banda Rôdo da Bahia e logo após o Rôdo tem Swinguêto do Brasil. Já no Domingo de carnaval o Arrastão das Crianças com o Pererê Baby terá Porreta Music, com repertório infantil e muitas atrações.





Confira algumas atualizações do Facebook que levarão destaque em nossa coluna


























Confira as atrações do carnaval de Tibau

























Missionário Anderson de Melo será o novo pastor de Areia Branca-RN





















Durante o culto de posse do Pr. Josafá Aquino em Macaíba, o Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN) oficializou o missionário Anderson de Melo como o substituto do





















Pr. Antonio Marrocos em Areia Branca. Anderson e Elenir, casal missionário com atuação na cidade de Adra, Espanha, desde 10 de março de 1999, estiveram de férias no Brasil em outubro e aproveitaram o tempo livre para visitar algumas igrejas do estado, dentre elas Areia Branca. Foram 14 anos longe do país, é mais do que merecido seu retorno ao estado para assumir uma abençoada igreja; Areia Branca está de parabéns pela vinda do Pr. Anderson e da irmã Elenir, pessoas amáveis e cativantes, e comprometidas com o Reino de Deus. O seu retorno ao Brasil acontecerá o mais breve possível, pois no dia 17 (quinta-feira) o pastor Marrocos se despede da igreja em Areia Branca.


Prefeita aguarda decisão da justiça para realizar o carnaval de Areia Branca



















Prefeita aguarda decisão da justiça

Sairá daqui a dez dias a decisão da Justiça sobre a realização, ou não, do Carnaval 2013 de Areia Branca. Foi o que ficou acertado durante audiência em Natal, em que a prefeita Luana Bruno apresentou ao Ministério Público que atua junto ao Tribunal de Contas do Estado as justificativas para o município realizar a festa de Momo este ano.Os procuradores do Ministério Público ouviram as explanações feitas pela prefeita (que estava acompanhada de assessores das áreas jurídica, econômica e administrativa, além de representante do segmento empresarial da cidade) e deram prazo até a sexta-feira 18, para se pronunciarem sobre o assunto. Nesse espaço de tempo será feita uma consulta ao representante do MP em Areia Branca e a questão será analisada sob todos os aspectos. De antemão, ficou claro que caso seja autorizada a realização do Carnaval local, os custos devem ser reduzidos ao máximo.


Taís Araújo muda o visual radicalmente


















Atriz comentou a transformação em seu Twitter: “Acordei, me olhei no espelho e vi que a liberdade de mudar o visual é sensacional!”

Taís Araújo abandonou de vez o visual de Penha, sua personagem em “Cheias de Charme”, e radicalizou o visual. A atriz cortou os cabelos no estilo ‘joãozinho’ e alisou e clareou os fios. Ela publicou a foto em seu Twitter na noite de sábado (12) e neste domingo (13) comentou a mudança. “Bom dia! Acordei, me olhei no espelho e vi que a liberdade de mudar o visual é sensacional! Amo meus cachos, mas cabelo cresce e esse ano vou me curtir assim, de cabelo bem curtinho!”.A transformação foi realizada em parceria com a L’Oréal Paris, marca da qual Taís é porta-voz, e o corte foi escolhido pelo público no site intitulado, “Brilha Taís”. “O mais bacana dessa minha nova campanha é que, como tudo partiu de um desejo meu, minhas amigas farão o comercial comigo!”, contou a atriz.

Cobertura da Festa de Flávio e Pisada Quente na Tropical Casa Show



Hoje em Areia Branca grande show com o cantor Fávio e Pisada Quente que já esta na cidade e sobe no palco da Tropical as 23 Horas, a festa começará com forró chamego e ainda terá mais depois de Flávio e Pisada Quente as atrações Forró Bota pra Torar e Swinguetto do Brasil.
























Cantor Flávio e Pisada Quente se apresenta hoje na tropical casa show as 23 horas


 Aliomar Amorim, Cibelly Bezerra, Flávio e Fran Rodrigues

Aliomar Amorim, Cibelly Bezerra, Flávio e Fran Rodrigues


 Cibelly Bezerra, Flávio e Evandson Bernardo




















                                    Flávio e Fran Rodrigues






















             Flávio é recebido por Fãs na FM 104,3