Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Veja como ficou o estado dos carros do acidente na RN 404 que aconteceu neste ultimo domingo e confira fotos das vitimas fatais, o acidente aconteceu por volta das 17 horas, próximo ao assentamento Rio Doce, cerca de 5 km da cidade de Porto do Mangue

 Allan Isaac de Luceno
 Antonio Victor dos santos
Antonio batista dos santos


Uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde de ontem domingo, 04 de novembro de 2012, deixa três pessoas mortas. Duas presas às ferragens e um morreu a caminho do Hospital de Porto do Mangue.
O acidente aconteceu por volta das 17 horas, na RN 404, próximo ao assentamento Rio Doce, cerca de 5 km da cidade de Porto do Mangue e envolveu um veiculo tipo Gol de cor amarelada e um Corsa de cor escura de placa HVV 5950.
De acordo com uma testemunha, o Gol trafegava pela via com a cidade de Porto do Mangue, onde as vitimas residiam. Em uma curva o condutor teria perdido o controle do carro e invadido a faixa contraria, colidindo de frente com o outro veiculo que trafegava no sentido contrario.
 *Allan Isaac Pereira Lucena” de 24 anos de idade, natural de Mossoró, ficou preso as ferragens e morreu no local.
 *Antonio Victor dos Santos de 64 anos, natural de Carnaubais, viajava como carona, também ficou preso as ferragens e morreu no local. 
 *Antonio Batista dos Santos, 34 anos era o condutor do gol, morreu a caminho do Hospital da cidade. Um garoto de quatro anos de idade, possivelmente filho de Allan, que viajava no veiculo sofreu ferimentos graves, mas foi socorrido para Mossoró.
Segundo informações colhidas no local, duas pessoas que viajavam no corsa sofreram escoriações e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.
Uma viatura de Radio Patrulha da policia militar da cidade de Porto do Mangue chegou ao local minutos após a colisão, acionou o socorro medico e a equipe de resgate do corpo de bombeiros de Mossoró, para retirar as vitimas do interior do veiculo. 
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, sob o comando do Perito Jader Viana, realizou a pericia no local e removeu os corpos para a sede do órgão em Mossoró
Fonte:aubaranapm.blogspot.com.br