Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Prefeitura disponibilizará ônibus para transportar estudantes que farão o Enem 2012

Transportes sairão das comunidades rurais a partir das 10h, no sábado e domingo.
Com a intenção de garantir o acesso dos estudantes para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será realizado nos dias 03 e 04 de novembro, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Educação disponibilizara transporte gratuito aos estudantes que farão a prova.
De acordo com o Secretário de Educação Raimundo Lacerda, os ônibus sairão das comunidades rurais a partir das 10h, para garantir a chegada dos alunos nos locais de prova no horário da abertura dos portões, que ocorre às 11h.
“Teremos ônibus a partir das 10h saindo de Ponta do Mel, passando por São Cristóvão, Redonda e São José. Outro transporte passará por Serra Vermelha e Assentamentos Casqueira I e II. Pedrinhas e Upanema de Cima também serão atendidas com o transporte gratuito”, informa Lacerda.
Para ter acesso ao transporte que circulará nos dois dias de aplicação do exame, o candidato deverá apresentar o cartão de confirmação de inscrição na entrada do ônibus. A rota inversa será feita a partir das 16:30h do sábado e as 17:30h do domingo.