Blog Archive














Tecnologia do Blogger.


Luciana Gimenez diz que não sai da RedeTV! e já prepara um novo programa

Luciana Gimenez está a todo o vapor preparando um novo programa na RedeTV!, o Luciana By Night. Durante conversa com O Fuxico no espaço da Samsung montado no Shopping JK Iguatemi, Zona Oeste de São Paulo, a apresentadora fez mistério sobre a atração, adiantando poucos detalhes.

“Não posso falar porque a gente não tem a data de estreia certinha. Sei o formato. É um talk show e não será diário. No Brasil, os late night são comandados por homens. Esse vai ser um diferencial”, comentou, sugerindo que a atração tenha um toque de humor como os programas de Ellen DeGeneres e Chelsea Handler, que serviram de inspiração para ela.

A chegada do Luciana By Night não significa, necessariamente, o fim do SuperPop, do qual está à frente desde 2001. A princípio, a ideia era acabar com ele, revela, mas como os patrocinadores investem bastante na atração, ela continuará sendo produzida até a produção achar que vale a pena.

Recentemente, surgiram informações dando conta de que a Record havia demonstrado interesse em contratá-la. Sobre o assunto, Luciana prefere não confirmar se recebeu de fato uma proposta do canal.